banner

Notícias em Destaque

ULIRVISION brilhar no CIOE 2015, A China 17 Exposição Internacional Optoeletrônicos

CIOE 2015 - A 17ª China International Optoelectronic Exposition está em andamento, como a maior feira optoeletrônicos no mundo, está a ser realizada em 31 agosto - 3 setembro, 2015, Convenção de Shenzhen & Exhibition Center (SZCEC), China, CIOE trará certeza as idéias mais recentes e as tecnologias mais avançadas optoeletrônica este ano.

China exposição optoeletrônicos internacional (CIOE) é um evento de renome mundial trazendo as tecnologias mais avançadas optoeletrônica e inovações para milhares de visitantes anualmente. Com um forte vínculo construído ao longo dos anos com empresas e profissionais da área de optoeletrônica, CIOE tem sido apoiar o crescimento contínuo da indústria e desenvolvimento tecnológico.

CIOE 2015 inclui quatro exposições especializadas simultâneos: Optical Communications Expo 2015, Lasers e Aplicações Infrared Expo 2015, óptica de precisão Expo 2015 e LED Techina 2015.

ULIRVISION, um fornecedor líder de designer fabricante de sistemas de imagem térmica de infravermelhos de alto desempenho, mostrando sua carteira completa e robusta de núcleos térmicos da imagem latente, câmeras térmicas de segurança, câmeras de visão noturna termal etc.At de Exposições China International Optoelectronics (CIOE) 2015 - Lasers & Aplicações infravermelhos Expo 2015.

Continuar a ser o líder da indústria UV
TD90 possui peso leve, pequeno tamanho e blind.Since solar, que saiu em 2009, ULIRVISION tem liderado a indústria de UV a terra natal e também um dos melhores em todo o mundo. Agora, Aproveitamos TD20-recém-auto-desenvolvimento DUV Imagem Núcleo que totalmente imune à luz solar. Pinpoint fluxo de jacto e pluma míssil todo o projeto long.Ingenious dia optimizar a sua vantagem em alerta de mísseis lutador, acompanhamento de mísseis e resgate. TD20 principais destaques tecnologia UV tanto em casa como no estrangeiro.

Shutter-less Core
As the company keeps growing, the maturity of the technology bring continuous improvement .
TC390 and TC 690, exhibited at this event, advantaged in shutterless technology which creates continuous operation and display images’ layering. Perfectly applied into defense security & surveillance, UAV & aircraft & robot, thermal night vision, thermal weapon sights & firefighting equipment.

 

Núcleo de imagem térmica de UAV
Como aplicação eficiente de UAV em todas as esferas da vida, a demanda de imager infravermelho também continuam a aumentar. TI65, auto tracking pontos quentes e mostrando o valor da temperatura. O que altamente ordenado pelos clientes é que o foco elétrico. TI65 não só ampliar a aplicação da tecnologia de infravermelho, mas também adequado para o monitoramento de longa distância de máquinas, equipamentos elétricos e materiais inflamáveis, detectando perigo potencial no tempo, de modo a garantir a segurança.

 

Os nossos especialistas estão disponíveis para apresentar os nossos mais recentes equipamentos e soluções de processo para o mercado optoeletrônica avançada.

  

 

CIOE Show Hours:

9:00-5:00 (Monday), August 31
9:00-5:00 (Tuesday), September 1
9:00-5:00 (Wednesday), September 2
9:00-4:00 (Thursday), September 3

Additional Information and Resources:
CIOE website: http://www.cioe.cn/eindex.html

Visit us at Booth #1D02!
August 31 - September 3, 2015
Shenzhen Convention & Exhibition Center
Shenzhen, China

 

skype